PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 7 anos

A+ A-

Algoz de McGregor, irlandês Joe Duffy aposta na vitória de Floyd Mayweather

Peso-leve, que finalizou o campeão da categoria em 2010, acredita que o americano levará vantagem na disputa por ser um dos melhores boxeadores de todos os tempos

Algoz de Conor McGregor quando os dois lutavam na Irlanda - finalizou o atual campeão dos pesos-leves do UFC em 2010, em um torneio na cidade irlandesa de Cork City, por finalização no primeiro round - o irlandês Joe Duffy, que atualmente está no UFC, acredita que seu compatriota terá poucas chances diante do americano, mas ressalta que em uma luta, um golpe potente sempre pode encerrar a disputa.

- Em esportes de combate, como o boxe ou o MMA, sempre existe a chance de uma "bomba" acabar com a luta. Acho que Floyd Mayweather está acostumado a enfrentar nocauteadores melhores do que Conor. Os boxeadores batem muito, muito forte - disse Duffy, em entrevista ao site "Bloody Elbow".

Para Duffy, Floyd Mayweather é o favorito destacado para essa disputa, justamente por ser uma luta de boxe, modalidade na qual o americano é um especialista, tendo enfrentado (e derrotado) alguns dos maiores nomes do mundo, como Nammy Pacquiao e Canelo Alvarez.

- No papel, eu acho que Mayweather leva uma vantagem. Ele é um dos maiores de todos os tempos. O que ele fez com Manny Pacquiao - e Pacquiao é um dos maiores lutadores de boxe que eu já vi - prova o nível em que ele está. Canelo Alvarez é, provavelmente, um boxeador melhor que Conor, e olhe como Floyd boxeou com ele. Leva um tempo até você entrar no ritmo do boxe, e mais tempo ainda para se destacar. Acho que Conor buscou o boxe por muito tempo, e poderia ter se dado bem, com certeza. Mas Floyd faz isso desde quando era uma criança. Realmente não consigo ver outro resultado que não a vitória de Floyd Mayweather.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024