A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

22/09/2018 13:12

A+ A-

Após conflitos, Neymar volta a postar foto com a camisa do Santos

Craque lembra os primeiros passos dados no futebol até se tornar uma referência mundial

Depois de praticamente ter cortado relações com o Santos, Neymar postou uma foto em suas redes sociais com a camisa do clube que o revelou para o futebol.

A postagem de Neymar é uma espécie de lembrança do passado. Na legenda, o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain não menciona o Santos, mas lembra os primeiros passos dados no futebol até se tornar uma referência mundial.

– Essa época eu sonhava muito alto, mas não sabia que poderia alcançar muito mais do que imaginava. Obrigado Deus por me fazer amar tanto o futebol: "Meu nome é favela...” – escreveu Neymar. 

Menino da Vila, Neymar atuou pelo time profissional do Santos de 2009 a 2013, ano em que foi vendido para o Barcelona. No total, foram 277 jogos, com 172 gols marcados.

A relação entre o jogador, família e o Peixe ficou estremecida após uma ação judicial. O ex-presidente Modesto Roma Júnior acreditava em irregularidades na negociação com o Barcelona em 2013. O presidente José Carlos Peres, quando eleito, sempre falou em tentar uma reaproximação, mas não conseguiu até o momento.

Peres culpa a antiga administração pelo afastamento de Neymar. Ano passado, no auge de seu descontentamento com declarações do ex-dirigente santista, o hoje craque do PSG chegou a dizer que não via motivos para dar parabéns ao Santos por seu aniversário e que tinha o sonho de jogar no Flamengo. Meses depois, disse em entrevistas que é palmeirense de coração.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias