A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

21/10/2017 09:48

A+ A-

Após realizar feijoada para competir em Santos, Lutador campo-grandense vence por nocaute

Gabriel foi campeão no Portuários Stadium, na categoria 70 kg, por T.K.O (nocaute técnico) no 4° round

O lutador campo-grandense Gabriel Rodrigues Marques, que com a ajuda dos amigos e familiares realizou uma feijoada para arrecadar recursos para participar do Portuários Stadium, em Santos foi campeão na categoria 70 kg, por T.K.O (nocaute técnico) no 4° round.

O atleta relembra que a viagem foi cansativa, mas a vontade de ser campeão no maior evento de muay thai do país falou mais alto. “O evento em si é algo de outro mundo, o clima, os atletas, as lutas. Me sinto abençoado e honrado por poder lutar nesse evento. Cheguei em Santos no dia 13 de outubro, depois de mais ou menos 18 horas de viagem. Já chegamos e treinamos, depois descansamos”.

Gabriel destaca ainda, que a receptividade da equipe 013 chamou sua atenção e ressalta que o Portuários só tem luta de ‘guerra’. “A recepção do pessoal da equipe 013 foi algo particularmente especial, me senti em casa. O Portuários por ser o maior evento de muay thai hoje do país, só tem luta boa, na linguagem do mundo da luta, só guerra”.

Ao fazer uma comparação com Mato Grosso do Sul, o lutador garante que o Estado não tem um bom desenvolvimento no assunto. “O nosso Estado entre outros, ainda está bem atrás do nível de muitos atletas de lá, senti isso na pele, mas acredito que com um bom trabalho e com todos se unindo em prol do muay thai, temos muito que crescer juntos. Essa é a minha visão”.

Ao relembrar da ‘batalha’ que cravou para conseguir adquirir recursos para a viagem, Rodrigues faz questão de agradecer por cada colaboração recebida. “Agradeço a Deus primeiramente por tudo e quero agradecer a todos que contribuem com meu trabalho. Meu professor e amigo Diego Sandim por todo trabalho feito durante a preparação, agradeço ao Jones Fernandes por todo trabalho feito  durante a viagem, e pela indicação ao evento. E agradecer minha família, minha namorada, e a todos que contribuíram com a feijoada”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024