TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

20/06/2017 15:25

A+ A-

Apresentado como 'promessa', Denilson chega ao São Paulo de olho em títulos

Denilson chega ao Tricolor com contrato de empréstimo do Granada, da Espanha, até o fim do ano, com opção de compra

O atacante Denilson, 21 anos, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, como "uma grande promessa", pelo diretor executivo do São Paulo, Vinícius Pinotti.

Denilson chega ao Tricolor com contrato de empréstimo do Granada, da Espanha, até o fim do ano, com opção de compra. Na chegada, Denilson falou como pode se encaixar na equipe:

– Sou um jogador versátil. gosto de buscar mais os lados do campo, mas também posso jogar no meio. Estou aqui para ajudar a equipe. No que o Rogério precisar, estou à disposição. Quero ajudar o clube a conquistar títulos.

Veja abaixo os principais tópicos da entrevista de Denílson:

Concorrência

– Existe em qualquer clube grande. Mas estou aqui para ajudar o professor e meus companheiros. Onde me colocarem, vou estar disposto a ajudar.

Começo bom no Catarinense e depois queda:

– Fui feliz no catarinense, marquei oito gols. Tinha feito dois gols no Brasileiro. Uma lesão me atrapalhava, não conseguia jogar os 90 minutos. Sei que sou cobrado por atuar na frente. Quem é do ataque e não marca gols é cobrado. Mas preciso manter o foco que o gol sairá naturalmente.

Jogo do São Paulo contra o Avaí ajudou na contratação:

– Foi importante sim, mas acredito que o São Paulo não analisa por um jogo só. Naquele jogo puderam comprovar de perto o que tinham visto.

É bom ter tanto reforço no ataque?

– O elenco está precisando. O jogador que já estavam aqui e os que chegaram vão procurar ajudar. O Maicosuel está voltando de lesão, é um jogador que tem a possibilidade de fazer o melhor, como o Marcinho. Comigo é a mesma coisa.

Chegar no São Paulo no momento de pressão:

– A alegria que posso trazer é dentro de campo. Sou um jogador leve, sempre fui assim e não vou mudar. É uma fase que estamos passando, mas em breve tudo vai melhorar. A alegria vai voltar.

Ficha técnica de Denilson:
Nome completo: Denilson Pereira Junior
Data de nascimento: 18/07/1995 (21 anos)
Local de nascimento: Itaguaí-RJ
Altura: 1m88
Peso: 82kg
Clubes: Fluminense (2010-2015), Granada-ESP (2015-2016), Neftchi-AZE (2016), Avaí (2017) e São Paulo (desde 2017)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias