A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

22/02/2017 07:28

A+ A-

Árbitro brasileiro admite que errou ao demorar para interromper luta

Mario Yamasaki cita tempo de reação para justificar demora parar parar luta que terminou com nocaute de Derrick Lewis para cima de Travis Browne, em Halifax

Dizem que o primeiro passo para corrigir um erro, ou não repeti-lo, é assumir que errou. E assim fez o árbitro brasileiro Mario Yamasaki, responsável pela luta em que Derrick Lewis nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, no Canadá, no domingo. Ele foi acusado de demorar a interromper a investida de Lewis para cima do adversário, naquele momento já nocauteado no chão.

- Naquela hora já sabia que tinha permitido dois socos a mais. Mas o tempo de reação do peso-pesado é diferente de um mais leve. Então, quando Lewis deu o soco que levou Browne ao chão, ele teve a chance de dar dois (socos) a mais antes de chegar para interromper a luta. Mas, com certeza, eu deveria ter interrompido antes. Todos têm seus dias, e eu não posso dar desculpas - afirmou Yamasaki ao site “MMA Fighting”.

Por outro lado, o árbitro brasileiro lembrou que nem todos devem tê-lo recriminado pelo ocorrido. Ele acredita que Browne deve ter gostado de ter um tempo a mais para tentar se recuperar.

- Tenho certeza que o Browne gostou do fato de termos deixado a luta ir adiante, porque ele teve a chance de reagir. Nenhum lutador gosta de interrupções rápidas, mas acontecem. Não tem desculpa. Eu sei que deveria ter interrompido antes, mas foi tão rápido que não pude parar - completou.

BRAVE 3 ANUNCIA VENDA DE INGRESSOS

Após marcar a terceira edição do Brave, sendo a primeira no Brasil, para Curitiba, no dia 18 de março, a organização anunciou nesta terça-feira o início das vendas de ingresso. Os valores variam de R$ 25 até R$ 120 e as entradas podem ser adquiridas no site oficial do evento.

O Brave 3 tem como luta principal o confronto entre o ex-UFC Lucas Mineiro e o pupilo de Anderson Silva, Paulo Bananada, pelo peso-pena (até 66kg).

Brave 3:

18 de março, em Curitiba

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-pena: Lucas Mineiro x Paulo Bananada

Peso-meio-médio: Thiago Monstro x Carlston Harris

Peso-pena: Luan Santiago x Ivan Castillo

Peso-galo: Ivan Lopez x Marcel Adur

Peso-pena: Júlio César Morceguinho x Nate Landwehr

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024