Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Top Esporte

Atleta de MS integra Seleção que disputará Sul-Americano no Equador

Esta é a terceira convocação do atleta regional

26 abril 2018 - 08h38Por Assessoria

O campo-grandense Clayton Munhoz, presidente da ASLP (Associação Sul-Mato-Grossense de Levantamento de Potência), foi convocado para integrar a Seleção Brasileira que disputa o Campeonato Sul-Americano de Powerlifting e Supino, entre os dias 3 e 7 de julho em Guayaquil, no Equador.

Esta é a terceira convocação do atleta. Em 2017, foi chamado para o Pan-Americano, que aconteceu em Orlando (EUA) e para o Mundial da Rússia. No entanto, por falta de apoio, não conseguiu embarcar com a delegação.

“Não pude ir, mas espero por melhor sorte agora”, resumiu o atleta, que trabalha como educador físico e integra a equipe Heavy Duty-MS na categoria Máster 1 - 120kg.

Também foram chamados Anderson Alcântara (66kg - Gerson Dória), Ronaldo Primeiro (74kg - Gerson Dória), Remi de Carvalho (83kg - The Lifters), Edson Murayama (93kg - Marcelo Alo) e Edson Kamogawa (105kg - Marcelo Alo).

No Powerlifting, vence quem levantar o maior peso em cada uma das seguintes modalidades: agachamento, supino e levantamento terra.

Agora, Clayton, que é bicampeão Brasileiro, busca apoio para não ficar de fora de mais uma competição internacional. Interessados em patrocinar o competidor podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9698-7459.