conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Atleta vende feijoada e conta com ajuda para participar de campeonato em Santos

Gabriel acredita que se conseguir um total de R$ 900 consegue viajar para participar do maior evento de muay thai do país

5 OUT 2017
Dany Nascimento
13h46min
Foto: André de Abreu
top-esporte-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Após perceber que não teria condições financeiras de viajar para Santos para participar da o maior evento de muay thai do país, o Portuarios Stadium, o lutador campo-grandense Gabriel Rodrigues Marques teve a ideia, com a ajuda dos amigos, de realizar uma feijoada beneficente para embarcar para São Paulo e participar da disputa, que será realizada no dia 15 de outubro.

Conforme o atleta, os amigos da igreja teriam incentivado Gabriel a realizar. Ele conta com a ajuda da população e você também pode ajudar o jovem, adquirindo a deliciosa feijoada que será vendida no próximo sábado (7), na Rua Pedra Branca, nº 7 no bairro Moreninha III. “O dinheiro será arrecadado para ajudar nas despesas dessa viagem que quero muito fazer. Pretendo ir  para Santos lutar no maior evento de muay thai do país”.

Ele destaca que os atletas sofrem com a falta de incentivo do governo do Estado e ressalta que não tem condições de tirar o dinheiro do bolso. “Como no Estado quase não temos incentivo financeiro, resolvi junto de alguns amigos da minha igreja fazer a feijoada, porque não tenho condições de tirar essa grana do bolso”.

O lutador diz que mesmo diante de todas as dificuldades que encara, se sente feliz por sempre encontrar uma alternativa para fazer o que mais ama na vida: lutar. “Me sinto muito feliz em saber que diante de todas as dificuldades, Deus sempre nos envia uma solução para os nossos problemas. E esses amigos são os que sempre estão ao meu isso”.

Ao relembrar da ajuda que vem recebendo dos amigos, o atleta se emociona e diz que é grato a cada atitude em prol do seu talento. “Queria primeiramente agradecer a Deus, e quero agradecer, em especial aos amigos que estão me ajudando nessa feijoada, agradecer ao meu professor e amigo Diego Sandim por todo treinamento e dedicação nessa preparação. Quero agradecer também ao Carlos e ao Lucas da Korpus academia por todo suporte nessa e em outras preparações e também ao Wagner Woguel pela ajuda. Sou grato à todos”.

Gabriel pertence ao centro de treinamento moreninha, coordenado pelo professor Diego Sandim. Ele já recebeu dois convites para ir competir na Tailândia, mas não aceitou devido ao custo da viagem no valor de  R$ 8 mil. 

O jovem é campeão estadual profissional de kickboxing e  foi campeão brasileiro de Muay Thai em São José dos Campos em janeiro de 2016. Ele  participou do campeonato brasileiro de Muay Thai, no Rio de Janeiro conquistando a 3° colocação. Para ajudar Gabriel basta ligar para 67 9305-6700 ou 67 9274-6092.

 

top-esporte-interna2
nando viana

Veja também