TJMS
re9
(67) 99826-0686

Atletas da Expo Fitness MS disputam brasileiro de Powerlifting

Com chances de medalha, sul-mato-grossenses participarão de Campeonato Nacional

28 NOV 2016
ExpofitnessMS
08h25min
Foto: Arquivo Pessoal

Seis atletas praticantes de PowerLifting de Mato Grosso do Sul vão disputar o Campeonato Brasileiro de Levantamento Terra no próximo dia 3 de dezembro em São Paulo. A chances dos atletas já estarem com medalha durante a Expo Fitness MS 2016 é muito grande.

Em 2015, a equipe de MS já conseguiu trazer seis medalhas com quatro atletas, e em 2016 a expectativa é de mais conquistas. Para o presidente da Associação Sul-mato-grossense de Levantamento de Potência, Clayton Munhoz, os atletas amadureceram, o que levou a um aumento na participação de MS na competição.

“Pela segunda vez estaremos representando MS no torneio brasileiro, o número de atletas envolvidos aumentou e todos com índices de medalhas. O trabalho está sendo feito com muita seriedade e entendemos que é a melhor maneira de evoluirmos com qualidade e segurança”, avalia.

Atletas – Serão seis atletas de MS, entre eles uma mulher: Flavia Simioli, de 31 anos que irá disputar na categoria 84 kg. Os outros atletas são Murilo Mônaco, com apenas 16 anos e Henry Machado (33) na categoria 83kg; Thiago Herrero (32) e Fabio Deàk (44) ambos na categoria 93kg e o próprio presidente que também é atleta, Clayton Munhoz (45), que disputará na categoria 120kg.

A disputa acontecerá na academia Crossfit Jam, no bairro do Morumbi em São Paulo, no próximo dia 3 de dezembro.

Expo Fitness MS 2016 - A 1ª edição da Expo Fitness MS vai trazer para o Pavilhão Albano Franco em Campo Grande sete modalidades esportivas e promete agitar a cidade com um evento de grande porte do mundo fitness. O evento terá disputas e apresentações nas modalidades: strong man, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitnes body builder/fisiculturismo e jiu-jitsu, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro. O evento deverá contabilizar cerca de 600 atletas em todas as modalidades.

A Expo Fitness também terá a disputa do Grande Prêmio de Fisiculturismo com a maior premiação no Brasil no valor de R$ 40 mil em dinheiro. Campo Grande receberá durante o evento atletas de todo o Brasil e de países vizinhos na disputa pelo grande prêmio.

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

Serviço

Evento: Expo Fitness MS 2016

Data: 9, 10 e 11 de dezembro

Local: Pavilhão Albano Franco (Avenida Mato Grosso, 5017)

Veja também