A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

07/11/2017 11:55

A+ A-

Atletas de Campo Grande já estão no Corinthians

atletas Renan da Cunha Caneppele, Nedinei Brum Ferreira Filho (Nei) e Inaldo Lisboa, se apresentaram no Centro de Excelência de Formação de Atletas

Os atletas do Grêmio Santo Antônio, Renan da Cunha Caneppele, Nedinei Brum Ferreira Filho (Nei) e Inaldo Lisboa, se apresentaram nesta segunda feira no Centro de Excelência de Formação de Atletas, que fica ao lado do CT Dr. Joaquim Grava (Sport Club Corinthians Paulista), os garotos irão treinar no Parque São Jorge, durante uma semana, serão avaliados para integrar o elenco do Corinthians na temporada de 2018. 

O Departamento de formação de atletas do Corinthians conta com três campos no mesmo padrão dos utilizados pelos atletas profissionais do Timão, além de toda a estrutura: vestiários, academia, centro de fisioterapia, departamento médico, restaurante, Casa do Atleta, salas administrativas e as arquibancadas do Miniestádio.

Os Jogadores de Campo Grande ficarão na Casa do Atleta, que fica próxima ao Parque São Jorge e é utilizada pelos jovens jogadores que precisam de alojamento durante suas temporadas no clube. Eles recebem alimentação completa e tem instalações adequadas – inclusive com entretenimento para as horas de lazer. Toda essa infra estrutura é para que os jogadores tenham suporte para mostrar o seu futebol, e terem a chance de brilhar no gramados paulistas. 

O Grêmio Santo Antônio nasceu do amor do pai pelo seu filho, e o sonho deste filho em ser jogador profissional de futebol, um projeto que desde o inicio preza pela inclusão de jovens garotos por meio do futebol, e agora, após 4 anos de muito trabalho, passa por essa nova fase, exportando talentos de nossa terra para grandes clubes, além do time do Corinthians, já existe sondagem para avaliar os garotos do GSA pelos times do Palmeiras e São Paulo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024