zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Barcelona avalia contratação de Di María para lugar de Neymar, diz jornal

Segundo o "Sport", catalães ainda tentam Coutinho e Dembélé, mas com recentes dificuldades, podem recorrer ao meia-atacante argentino, que deve perder espaço no PSG

11 AGO 2017
Globo Esporte
15h51min
Foto: Franck Fife

Com as tentativas frustradas de contratar Philippe Coutinho e Dembélé, o Barcelona começa a estudar novas opções para substituir Neymar, que saiu para o Paris Saint-Germain. E uma delas pode estar justamente no clube francês. Segundo o jornal "Sport", da Espanha, a contratação do argentino Di María estaria sendo estudada pelos catalães.

Apesar do interesse, ainda haveria uma certa dúvida do Barcelona quanto a avançar nessa contratação. Pesa negativamente o mau relacionamento com o Paris Saint-Germain após a saída conturbada de Neymar. E o clube deve insistir em Dembélé e Coutinho, só avançando para outro nome após se dar por vencido.

Seria, segundo o jornal catalão, a terceira vez que Di María aparece no radar do Barcelona. Apesar de não ser tão jovem, o jogador de 29 anos tem as características que lembram as de Neymar, como a habilidade para quebrar a defesa adversária e o bom desempenho nas laterais. A seu favor ainda estaria o suporte defensivo do ex-jogador do Real Madrid, que o deixaria em vantagem com relação a outros nomes.

Segundo o jornal, Di María vê com bons olhos uma transferência, uma vez que poderia perder espaço no Paris Saint-Germain com a chegada de Neymar e o possível desembarque de outros reforços como Mbappé, que vem tendo seu nome ligado aos parisienses.

Veja também