Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Top Esporte

Bartra deixa hospital quatro dias após ser ferido em ataque a ônibus do Borussia

Um dia antes de receber alta, Bartra publicou no Instagram uma foto ainda na cama do hospital e um texto em que descrevia sua sensação durante o ataque

15 abril 2017 - 16h33Por Globo Esporte
Bartra deixa hospital quatro dias após ser ferido em ataque a ônibus do Borussia

O zagueiro espanhol Marc Bartra deixou neste sábado o hospital onde foi operado na última terça. O jogador do Borussia Dortmund ficou ferido no braço após as explosões que atingiram o ônibus que levaria a equipe alemã ao estádio para o jogo contra o Monaco pela Liga dos Campeões (que acabou adiado para quarta por conta do ataque).

- Marc Bartra deixou hoje (sábado) o hospital - comunicou o clube alemão, através de suas contas nas redes sociais.

Um dia antes de receber alta, Bartra publicou no Instagram uma foto ainda na cama do hospital e um texto em que descrevia sua sensação durante o ataque, em que disse ter vivido "os 15 minutos mais longos e difíceis" de sua vida.

- Hoje volto a receber no hospital a visita mais feliz. Elas são tudo, a razão pela qual sempre luto para superar os obstáculos, e este foi o pior da minha vida, uma experiência que não desejo para ninguém neste mundo. A dor, o pânico e a incerteza de não saber o que está acontecendo, nem quanto tempo poderia durar. Foram os 15 minutos mais longos da minha vida - diz um trecho da carta.

As autoridades alemãs continuam investigando o ataque, sem descartar nenhuma hipótese sobre a autoria. Segundo o jornal alemão "Die Welt", peritos avaliam se os explosivos procediam de algum depósito do exército alemão.