A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

28/10/2016 12:59

A+ A-

Botafogo faz camisa especial para homenagear Capita contra o Coxa

Camisa tem agradecimento a Carlos Alberto Torres, que faleceu na última terça-feira

O Botafogo vai homenagear Carlos Alberto Torres na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Estádio Luso-Brasileiro. A camisa de todos os jogadores terá uma faixa na manga esquerda - como se fosse uma faixa de capitão - com o apelido do ex-lateral-direito, "Capita", torcedor alvinegro (assista ao vídeo). Carlos Alberto faleceu na última terça-feira, aos 72 anos, após sofrer um infarto.

A camisa foi mostrada em primeira mão pelo apresentador André Rizek no "Redação SporTV"desta sexta-feira. Além da frase "Obrigado, Capita", a manga traz os anos de nascimento (1944) e morte do capitão do Tri (2016), que também defendeu o clube como jogador e treinador, e uma imagem do jogador levantando a taça, em referência à conquista do tricampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970.

A camisa 4, número usado pelo ex-lateral, também será personalizada e terá o nome "Capita" nas costas - a honra será do lateral Alemão. O clube ainda preparou um vídeo em homenagem ao ex-jogador para ser exibido no telão do estádio.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Alvinegro tenta se consolidar no G6 e confirmar presença na Libertadores da América.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias