A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

04/12/2016 16:59

A+ A-

Cairo Santos faz homenagem à Chapecoense: 'Um time de guerreiros'

Brasileiro aparece com camisa e chuteiras personalizadas para partida do Chiefs neste domingo

As homenagens à Chapecoense não param. Quem demonstrou solidariedade agora foi Cairo Santos, o primeiro brasileiro a jogar na NFL (National Football League). Através de uma rede social, o kicker disse que a Chape sempre terá um lugar em seu coração e mostrou sua chuteira personalizada com o escudo da equipe. 

- A Chapecoense terá um lugarzinho especial em nossos corações. Lembraremos de um time de guerreiros, com grandes conquistas, que unificou torcidas do mundo inteiro, de diferentes esportes. Lembraremos de heróis - escreveu Cairo em uma rede social. 

O time do kicker, Kansas City Chiefs, joga neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlanta Falcons. A equipe está com oito vitórias e três derrotas até agora e por enquanto está se classificando para os playoffs.

"A Chapecoense terá um lugarzinho especial em nossos corações. Lembraremos de um time de guerreiros, com grandes conquistas, que unificou torcidas do mundo inteiro, de diferentes esportes. Lembraremos de heróis". #SOMOSTODOSCHAPECOENSE #FORÇACHAPE Chapecoense will always have a special place in my heart. We will remember a team of warriors, with immense achievements, that united people from all over the world. We will always remember the heroes of Chapecoense".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias