A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

15/07/2017 11:06

A+ A-

Campo Grande sedia evento de MMA e Jiu Jitsu em Agosto

O Pontal Fight será realizado no dia 19 de agosto

Se você é fã de luta de MMA e Jiu Jitsu, prepare o coração porque Campo Grande recebe os melhores atletas da atualidade no Brasil, que entram no ringue no dia 19 de agosto. Uma parceria entre a academia Team Nogueira e a Santa Show reúne atletas de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

O Pontal Fight terá 10 lutas divididas em cinco categorias. Na super luta de Jiu Jitsu até 94,300 kg, o atleta da Team Nogueira Rafael Higuchi desafia um dos maiores atletas de MS, Allan Tatuapu.

O Main Event com disputa de cinturão, promete ser a luta da noite, dois atletas que são cogitados a se enfrentarem a alguns anos farão a luta principal. Giulianno Alemão da Academia Anton Fight x Wand Lopes da Academia TFT/Power Fight são categoria peso meio médio, os dois atletas já representaram nosso estado no Tuf Brasil, Reality Show do UFC.

Bruno Barea da equipe Team Nogueira desafiou Glauber Valadares da equipe CT União Pantaneira, luta que promete muita trocação, Barea atleta oriundo do boxe enfrenta Glauber Campeão Estadual de Muay Thai.

 Os convites podem ser adquiridos na Team Nogueira e no K Burger.. A primeira luta acontece às 19h30.

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias