Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Top Esporte

CBF escala árbitro de Santa Catarina para comandar Chapencoense x Galo

Desde a tragédia envolvendo o avião da Chape vários foram os depoimentos contrários à realização da última rodada do Brasileirão

07 dezembro 2016 - 16h28Por Globo Esporte
CBF escala árbitro de Santa Catarina para comandar Chapencoense x Galo

Mesmo com a informação de que Chapecoense e Atlético-MG não entrarão em campo na partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF divulgou o quadro de arbitragem com representantes da Federação de Santa Catarina. Rodrigo D Alonso Ferreira, de 34 anos, será o responsável pelo jogo, com Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira como assistentes.

Rodrigo trabalhou em oito jogos da Série A em 2016, sendo apenas um como árbitro - derrota de 1 a 0 do Botafogo para o Vitória, no Barradão. Na Arena Condá, palco marcado para a partida deste domingo, esteve como quarto árbitro na derrota da Chapecoense por 3 a 1 para o Flamengo, na 22ª rodada. 

Desde a tragédia envolvendo o avião da Chape vários foram os depoimentos contrários à realização da última rodada do Brasileirão. Manoel Flores, diretor do clube de Santa Catarina, afirmou que a equipe não entrará em campo. Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG, adiantou que a delegação do Galo nem mesmo irá viajar para Chapecó.