PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

01/02/2018 08:32

A+ A-

Ceni dita clima para clássico no Ceará: 'Não se joga, se ganha'

Após jogo movimentado contra o Tiradentes, técnico tricolor projeta atuação da equipe no clássico do domingo (4)

Confronto entre Fortaleza e Tiradentes não foi o que o técnico do Leão, Rogério Ceni, esperava. Durante o primeiro tempo da partida, o Tricolor não conseguia chegar na área. No segundo período o técnico fez uma série de alterações para chegar ao gol e conquistar a vitória que garante a liderança leonina no Campeonato Cearense.

- A vitória foi boa e importante porque nos dá a liderança do Campeonato. No primeiro tempo, não conseguimos jogar o que jogamos todos os dias. Tiramos um zagueiro e colocamos um volante, alguém com uma melhor saída de bola, mudamos para ter dois jogadores de velocidade (Wesley e Edinho). Não foi uma grande apresentação como os outros jogos que jogamos bem e vencemos, mas a vitória foi importante - explica o técnico tricolor.

Fortaleza e Ceará protagonizam o Clássico-Rei no domingo (4), para o aguardado jogo, Ceni promete que Fortaleza entrará em campo com força total. O objetivo é claro: vencer o Clássico.

- Se for analisar pelo jogo de hoje, não chegamos no ponto ideal do time, mas se analisar pelos dois primeiros jogos, vemos um futebol melhor. Mas clássico não se joga, se ganha. Então não existe um ponto ideal, temos um time enxuto e temos que preservar nossos 17 jogadores que participam em mais jogos. O Ceará tem muitas alternativas, tem praticamente dois times. Eu vejo o Ceará um pouco a frente nesse sentido, mas dentro de campo vamos fazer nosso melhor para ter a vitória - garante Ceni.

Fortaleza x Ceará será no domingo (4), a partir das 18 horas, na Arena Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024