A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 5 anos

A+ A-

Chance de título e eleição: Palmeiras vive semana agitada dentro e fora de campo

Verdão pode confirmar a conquista do Brasileirão na quarta-feira; no sábado, clube elege novo presidente

19/11/2018 às 12:54 |

Globo Esporte

O Palmeiras tem pela frente a semana mais decisiva da temporada de 2018. Os assuntos não ficam restritos aos desempenho do time de Felipão no Campeonato Brasileiro e também agitam os bastidores do clube.

Na quarta-feira, o Palmeiras depende de uma combinação de resultados para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, no sábado, os associados do clube vão eleger o presidente do Palmeiras pelas próximas três temporadas.

As chances de título
O empate com o Paraná em Londrina, no último domingo, tirou do Palmeiras a chance de jogar por uma vitória simples contra o América-MG, na quarta, para ser campeão brasileiro. O título ainda pode vir, mas será necessária uma combinação de resultados.

Ainda estão na briga com o Verdão, que soma 71 pontos, o Flamengo (66 pontos) e o Internacional (65 pontos). Para ser campeão, o Palmeiras precisa vencer o América-MG e torcer por tropeços do Flamengo contra o Grêmio no Maracanã e do Inter diante do Atlético-MG no Beira-Rio.

Os três jogos serão na quarta-feira, dia 21. O jogo do Inter será às 19h30, enquanto que Palmeiras x América-MG e Flamengo x Grêmio serão às 21h45 (todos no horário de Brasília).

Eleição presidencial
A sensação no clube é de que os bastidores devem ficar mais agitados nos dias que antecedem a disputa entre Maurício Galiotte e Genaro Marino para a presidência do Palmeiras até 2021.

Antes aliados, presidente e vice se distanciaram no início da atual gestão, em 2017. E o racha 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias