A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

23/02/2017 12:16

A+ A-

Chutaço de Casemiro concorre a gol mais bonito da rodada da Champions

Em rodada de 34 bolas na rede, uma finalização de brasileiro está na disputa entre as mais bonitas. O golaço marcado por Casemiro na vitória do Real Madrid sobre o Napoli por 3 a 1, acertando no ângulo ao chutar de primeira de fora da área, é um dos concorrentes na eleição do site da Uefa entre os jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Com tanta oferta, os concorrentes também são fortes. Tem o tradicional chute de curva no ângulo de Robben depois de drible da direita para o meio, no massacre do Bayern de Munique sobre o Arsenal por 5 a 1. Precisão parecida de fora da área teve o argentino Di María no 4 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona, ao se livrar de dois marcadores e acertar da meia-lua onde a coruja dorme.

Seu compatriota Insigne foi surpreendente ao aproveitar que Navas estava adiantado e finalizar no canto em contra-ataque para abrir o placar para o Napoli na derrota de virada no Santiago Bernabéu. Outro sul-americano que impressionou foi Falcao García, autor de dois gols, o mais bonito deles num toque por cobertura sobre Caballero na derrota do Monaco para o Manchester City por 5 a 3.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias