(67) 99826-0686
ALMS NOVEMBRO/ DEZEMBRO

'Clássico dos Milhões' abre o sábado de Brasileirão

O Estádio Mané Garrincha será palco do confronto entre Vasco e Flamengo às 18h

15 SET 2018
Redação/ CBF
14h10min
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A 25ª rodada do Brasileirão começa neste sábado (15) com um dos maiores clássicos do futebol. O Estádio Mané Garrincha será palco do confronto entre Vasco e Flamengo às 18h (MS). O Rubro-Negro vem de uma vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, enquanto o Cruzmaltino vem de derrota por 1 a 0 para o Vitória. 

O Clássico dos Milhões envolve muitas emoções e afeta, diretamente, a situação das duas equipes no campeonato. A equipe comandada por Mauricio Barbieri ocupa a quarta posição com 44 pontos e uma vitória em Brasília pode fazer o time subir uma posição e ficar mais perto de retornar à liderança, seu objetivo principal.

Já o time de Alberto Valentim entrou no Z-4 com a vitória da Chapecoense na última quinta-feira (13) e um triunfo pode fazer a equipe dormir fora dessa situação. O atacante Andrés Ríos, artilheiro vascaíno nos clássicos deste ano, destacou a importância da partida desta noite para que o Gigante da Colina se afaste da parte de baixo da tabela.

Mais cedo, às 15h (MS), a bola rola para duas partidas que também prometem movimentar a classificação do Brasileirão. A Arena do Grêmio vai receber um duelo de tricolores com situações opostas. O Grêmio, sexto colocado, recebe o Paraná, último colocado. O Tricolor Gaúcho vem de derrota no Gre-Nal e conta com os três pontos para se consolidar no G-6. Já o Tricolor da Vila não vence há dez jogos e vai em busca da vitória para iniciar comece uma recuperação no campeonato.

Ceará e Vitória medem forças na Arena Castelão. O Vozão é mais uma equipe que pode deixar a zona do rebaixamento neste sábado caso saia vencedor. Já o Leão da Barra é o 12? colocado, pode subir quatro posições e ficar na primeira parte da tabela.

Veja também