A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

11/11/2017 13:10

A+ A-

Com dois mil inscritos, Cassems realiza hoje 7ª Corrida Saúde

Esta é a primeira vez que o evento acontece à noite

Com percursos que variam entre cinco e dez quilômetros, acontece neste sábado (11), a sétima edição da “Corrida Saúde Cassems". Esta será a primeira edição noturna. Além da corrida, a prova também terá caminhada com percurso de cinco quilômetros. Cerca de duas mil pessoas se inscreveram e devem participar da prova hoje.

Todos os inscritos terão um kit composto por camiseta personalizada, chip de cronometragem, medalha entre outros itens previstos em regulamento. A largada e a chegada da corrida serão em frente à sede da Caixa dos Servidores, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 6.065.

Nesta edição, mais uma vez a Corrida Saúde Cassems abraça as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, ao erguer as bandeiras de luta contra o câncer de mama, o câncer de próstata, e contra todos os tipos de câncer que acometem homens e mulheres em todo o mundo.

O evento ainda terá a presença do ex-jogador de voleibol Marcelo Negrão, campeão olímpico com a seleção brasileira, que dará a largada da prova e participará da entrega dos prêmios aos vencedores. Como atração, terá o show da Banda de Ontem, além de DJs animando os presentes.

Veja a programação completa:

16h30 – Abertura da praça de alimentação

17h – DJ e Dança Urbana

18h40 – Aquecimento

19h – Show Pirotécnico

19h – Largada

19h – Banda de Ontem

20h30 – Sorteio

21h30 – DJ

22h - Encerramento

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias