A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 6 anos

A+ A-

Com quase 50 mil torcedores, Flamengo faz treino aberto com festa no Maracanã

Time realiza atividade diante de torcedores a um dia do jogo contra o Santa Fé, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Julio Cesar recebe homenagem na calça da fama

17/04/2018 às 16:07 |

Globo Esporte

Na véspera do duelo contra o Independiente Santa Fé, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, a torcida compareceu em peso ao treino aberto realizado pelo Flamengo no Maracanã nesta terça-feira.

Quase 50 mil rubro-negros acompanharam os trabalhos e incentivaram os jogadores antes do jogo desta quarta-feira - que terá portões fechados por conta da punição recebida pela confusão na final da Copa Sul-Americana do ano passado.

Um dos primeiros cantos ouvidos no Maracanã foi um pedido para a diretoria: "Abaixo o ingresso" (veja no vídeo abaixo). O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi solicitado para fotos ao lado de torcedores na arquibancada.

A carga total de ingressos, esgotada horas antes do treino, foi de 49.995. Os portões abriram às 13h, duas horas antes do horário marcado para o início dos trabalhos.

Dia de homenagem

Antes do início do trabalho no campo, Julio Cesar marcou suas mãos na calçada da fama do estádio. O goleiro faz sua despedida dos gramados no próximo sábado, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias