Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Comercial busca a vaga contra o Joinville

15 FEV 2017
Dourados News
12h39min

O Comercial entra em campo hoje (15) no Morenão, às 19h45 (MS) tentando repetir o que fez o Sete de Dourados na semana passada. Passar pelo adversário e permanecer na Copa do Brasil, competição que garante um bom reforço aos caixas dos clubes nesta temporada.

O time campo-grandense encara o Joinville pela primeira fase da disputa. Os dois foram adversários no ano passado pelo mesmo campeonato, com a vaga ficando para os catarinenses que empataram em um gol o primeiro jogo, disputado em Rio Brilhante e depois foram derrotados na região Sul do país.

Neste ano a primeira frase da Copa do Brasil é disputada em partidas apenas de ida. Como o Joinville está melhor colocado no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), terá a vantagem do empate para avançar à segunda fase da competição. Ao Colorado, apenas a vitória interessa.

A delegação tricolor desembarcou na capital sul-mato-grossense ao final da noite de segunda-feira e realizou ontem seu último treino antes da partida.

O vencedor desse duelo encara na segunda fase da competição pega o vencedor de São Raimundo (PA) e Fortaleza, que jogam hoje às 20h30 (MS).

Veja também