A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 6 anos

A+ A-

Corinthians encara Independiente para se manter na ponta

Até o momento foram disputados seis confrontos, com três vitórias para cada lado, além de seis gols marcados e sete sofridos

18/04/2018 às 10:06 |

Redação

O Corinthians volta a disputar uma partida pela Copa Conmebol Libertadores 2018. Nesta quarta-feira, às 20h45 (MS), em Avellaneda (ARG), o Timão encara o Independiente no estádio Libertadores da América, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

O alvinegro lidera o grupo com quatro pontos conquistados e um resultado positivo deixa a equipe de Fábio Carille em situação confortável. 

O retrospecto do Timão contra a equipe de Avellaneda é extremamente equilibrado. Até o momento foram disputados seis confrontos, com três vitórias para cada lado, além de seis gols marcados e sete sofridos.

“Henrique está melhor do que estávamos esperando. Vamos ver como vai acordar, está um pouquinho travado ainda. Por ele e pelos médicos, tem tudo para acordar bem. Se não acordar bem, Pedro Henrique joga”, disse o técnico Fábio Carille, na Argentina, sobre as dores que o zagueiro corinthiano tem no pescoço após pancada que sofreu na partida contra o Fluminense.

Assim, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Independiente apresenta:  Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique (Pedro Henrique), Sidcley; Ralf, Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson.

Grupo 7 da Libertadores

O Corinthians lidera o grupo 7 da Conmebol Libertadores 2018 com quatro pontos ganhos em dois jogos disputados. Até aqui, o Timão empatou em 0 a 0 com o Millonarios (COL), fora de casa; e venceu o Deportivo Lara (VEN) por 2 a 0, na Arena Corinthians. Adversário do Timão nesta quarta-feira, o Indepediente (ARG) ocupa a segunda colocação, com três pontos.

A última vez que o Corinthians enfrentou uma equipe argentina pela Copa Conmebol Libertadores foi em 2015. Na fase de grupos da competição, o Timão venceu o San Lorenzo por 1 a 0, em Buenos Aires; e empatou sem gols na Arena Corinthians.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias