A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

16/05/2017 07:53

A+ A-

Corinthians se planeja sem Pablo na zaga

Possível lesão mais séria do defensor faz clube se mexer para arrumar elenco no Campeonato Brasileiro

O zagueiro Pablo vai passar por exames de imagem nesta terça-feira, mas o Corinthians já se prepara para uma possível lesão mais séria na coxa direita do jogador.

Principal nome da defesa corintiana em 2017, Pablo representa uma baixa enorme ao setor. Por isso, o clube vai buscar um reforço para o setor. E aumentar o moral dos dois garotos que já estão no grupo: Pedro Henrique e Léo Santos.

Pablo se machucou durante o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, sábado, em Itaquera. Pedro Henrique o substituiu e também deve ser titular contra o Vitória, domingo que vem, em Salvador. Caso a gravidade da lesão do titular se confirme, Pedro deve ganhar sequência na equipe.

Além dos dois garotos, apenas Balbuena está à disposição de Fábio Carille para a próxima rodada do Brasileiro. Vilson se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno aos gramados. Por isso, há pressa por uma contratação.

Antes, porém, a ideia da comissão técnica é dar chances aos meninos. Léo Santos, de apenas 18 anos, foi bem quando solicitado e fez um gol contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Outros zagueiros da base treinam no CT Joaquim Grava de acordo com a necessidade do dia, mas nenhum deles, a princípio, será utilizado no Brasileirão.

Além de um zagueiro, o clube busca um lateral-direito e um meio-campista. Também procurava um atacante de velocidade, mas acertou com Clayson, da Ponte Preta. Ele é esperado para exames médicos nesta terça-feira.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias