Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Top Esporte

Corumbaense e Operário jogam neste domingo, por ‘decisão’

Os times reeditam a semifinal da temporada passada e farão decisão inédita em 40 anos de competição

01 abril 2018 - 12h18Por Redação

Começa na tarde deste domingo (01) a decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Corumbaense e Operário reeditam a semifinal da temporada passada e farão decisão inédita em 40 anos de competição.

O Operário por ter melhor campanha, joga por dois empates para sair da fila após 21 anos. Em 12 jogos, são seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. São 17 gols a favor e dez gols contra.

Já o atual campeão Corumbaense precisa reverter a vantagem do galo. Em 12 jogos, são quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. São 17 gols a favor e onze contra.

O Operário não perde desde o jogo com o Costa Rica no Morenão quando perdeu por 3 a 2. Já o Corumbaense não vence há quatro jogos e não perde desde o jogo com o Águia Negra.

Ao longo da história são 41 jogos com 19 vitórias do Operário, 11 do Corumbaense e outros onze empates.
Ano passado na fase semifinal, vitória do Operário em Corumbá por 1 a 0 e vitória do Corumbaense em Campo Grande por 3 a 1. A bola rola às 15h no estádio Arthur Marinho em Corumbá.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkop que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo. João Gilberto Fidías será o 4º árbitro.