A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

16/07/2017 13:12

A+ A-

Corumbaense goleia o Urso e está a um empate do título do Estadual sub-19

Carijó da Avenida lidera a competição com 13 pontos

O time sub-19 do Corumbaense venceu o Urso com facilidade, na tarde desse sábado (15), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá e com o resultado está a um empate do título da competição.  

O time de Corumbá praticamente não correu riscos durante toda a partida e venceu por 4 a 0. Após o resultado, o Carijó da Avenida só não saiu classificado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 porque o Operário venceu o clássico contra o Comercial, o que deixou mais um time na briga pela vaga.

Os dois primeiros gols do jogo saíram após cruzamentos na área. O capitão Jair fez o primeiro aproveitando uma sobra na área aos 09 minutos e João Assad de cabeça fez o segundo aos 21 minutos. Muito nervoso, cometendo faltas excessivas, o Urso teve dois jogadores expulsos durante a partida.

Conforme o Diário Corumbaense, no segundo tempo, o “Galinho” administrou a partida e o goleiro do Carijó da Avenida praticamente não trabalhou. Aos 28 minutos, Rafinha fez o terceiro e Marquinhos fechou a goleada aos 34 minutos.

O Corumbaense volta a campo no próximo dia 23, domingo, para o último jogo do Campeonato Estadual de Futebol Sub-19. A partida será contra o Operário, às 15h no estádio Olho do Furacão. No sábado, o Comercial enfrenta o União/ABC. A vitória deixou o Alvinegro Pantaneiro perto da classificação e do título do campeonato. Um empate no próximo jogo, contra o rival Operário, dá o título e consequentemente a vaga para a Copinha.
Comerário

No clássico da rodada, Comercial e Operário se enfrentaram às 15h deste sábado, no Jacques da Luz. O Galo venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Com o sistema de pontos corridos, os dois melhores colocados no campeonato terão vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

Estadual Sub-19 - Classificação até a 9ª Rodada:

1º Corumbaense  – 13 pontos; 04 vitórias; saldo +4
2º Urso – 11 pontos; 03 vitórias; saldo -4
3º Operário – 10 pontos; 03 vitórias; saldo + 1
4º Comercial – 10 pontos; 03 vitórias; saldo +1
5º União/ABC – 07 pontos; 02 vitórias; saldo -2

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias