A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

06/08/2018 12:41

A+ A-

Cuca veta e Santos desiste da contratação de Marco Ruben

Empresário do jogador diz que clube volta atrás depois de enviar proposta por escrito pelo atacante do Rosario Central

Marco Ruben não será jogador do Santos. Ao menos é o que garante o empresário do centroavante do Rosario Central, Andres Miranda. O Peixe tinha negociação adiantada para contratar o atacante argentino, mas Cuca, que já havia rejeitado publicamente sua chegada, manteve sua posição.

– Sim, eles (Santos) desistiram. Incrível, mas real. O Santos tinha enviado ofertas por escrito para o jogador e para o clube no dia 1º de agosto, mas agora dizem que não querem mais – afirmou o agente de Ruben ao GloboEsporte.com.
Na semana passada, Cuca se mostrou contrário à negociação justamente pela quantidade de estrangeiros do elenco. No último domingo, voltou a reforçar o discurso. O comandante prioriza atletas que conheçam o futebol brasileiro e que se adaptem rápido.

– Gosto do Marco Ruben, ventilei o nome dele em outros clubes, mas não entendo que seja o momento ideal para trazê-lo aqui – falou Cuca, na última sexta.

O Santos procura um centroavante desde a saída de Ricardo Oliveira. Gabigol não rendeu o esperado na posição, e a diretoria passou a buscar outros nomes no mercado.

Marco Ruben começou a carreira no próprio Rosario Central e passou por River Plate, também da Argentina, Villarreal e Recreativo Huelva, ambos da Espanha, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Évian, da França, e Tigres, do México. Ele voltou ao Rosario em 2015.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias