Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Top Esporte

Curtinhas: Chael Sonnen mira luta contra Wanderlei após bater Tito Ortiz

Americano compõe música e cita o nome do 'Cachorro Louco', a quem deveria ter encarado quando ambos foram treinadores de equipes diferentes do TUF Brasil 3

28 outubro 2016 - 10h27Por Globo Esporte

A volta de Chael Sonnen à ativa está marcada para dia 21 de janeiro, contra Tito Ortiz, no Bellator 170. E, embora esteja focado no combate, o falastrão não esquece de Wanderlei Silva.

Em uma postagem nas redes sociais, na quinta-feira, Sonnen provocou Ortiz e sinalizou que, após o embate, sua alça de mira estará voltada para Wanderlei Silva, a quem deveria ter enfrentado ao fim do TUF Brasil 3 - edição liderada por ambos.

- Tito realmente tem que parar (...). Ele pode mentir, se esconder e parar. A sua cabeça é muito grande e seu coração é tão pequeno. (...) Depois dele, é o Wanderlei - escreveu Sonnen, em formato de música e rimando as palavras em inglês.

ELLENBERGUER MOSTRA REVÓLVER A AGENTE DA USADA

As visitas surpresa de agentes da USADA (Agência Antidoping dos EUA) a lutadores do UFC seguem dando o que falar. Depois de Tim Kennedy render um empregado da companhia, foi a vez de Jake Ellenberguer se assustar com uma visita matinal.

- O cara da USADA não ficou feliz de ver um revólver Smith e Wesson às 5h45 da manhã - escreveu Ellenberguer no Twitter.

CONDENADO POR ESTUPRO, IRMÃO DE FEDOR É SOLTO NA RÚSSIA

Preso em 2015 acusado de estupro, Alexander Emelianenko, irmão da lenda do MMA Fedor Emelianenko, ganhou liberdade condicional pelo seu bom comportamento na cadeia. A informação é do site Interfax.ru.

Ex-lutador do Pride, Alexander foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão após ter sido acusado de sequestrar e estuprar sua empregada doméstica.

JHENNY ANDRADE É NOMEADA MADRINHA DE VOO DA FAB

A modelo e octagon girl Jhenny Andrade teve uma manhã muito especial e diferente nesta quarta-feira, dia 26 de outubro. Jhenny foi nomeada madrinha da Esquadrilha de voo da Força Aérea Brasileira, em evento que aconteceu na Academia da Força Aérea, localizada na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo. Ela recebeu um cachecol e um dogtag (plaqueta metálica de identificação, típica dos militares) com seu nome gravado, uma identificação militar de aviador e um buquê de rosas.