TJMS
re9
(67) 99826-0686

Curtinhas: sem paciência com Conor, Khabib pede Ferguson: 'Merece mais'

Russo vê irlandês como 'notícia velha': 'Estou farto de falar do Conor McGregor'

25 NOV 2016
Globo Esporte
09h43min
Foto: Jason Silva

Khabib Nurmagomedov "está farto" de Conor McGregor. Após mandar uma mensagem direta para o irlandês no Twitter e ficar sem resposta, o russo resolveu dar um passo adiante e desafiar, segundo ele, o verdadeiro desafiante número 1 da divisão: Tony Ferguson, que vem de nove vitórias seguidas. Conor ostenta o cinturão da divisão, mas, para Khabib, o verdadeiro campeão é ele mesmo.

- O Conor é notícia velha. Tony Ferguson merece a chance mais do que o Conor. Ele tem mais vitórias consecutivas. O Conor está com 2-1 em suas últimas três lutas. Estou farto de falar do Conor. Estou com 24-0. Estou pronto para defender meu título incontestável contra o Tony Ferguson. Eu não ligo para o Conor, ligo para o cinturão - escreveu o lutador em documento enviado à "Fox Sports" americana.

Sterling posta sobre saída de card, mas não esclarece lesão

Fora de sua luta contra Raphael Assunção por conta de uma lesão, cuja natureza não foi divulgada, o lutador peso-galo Aljamain Sterling foi às redes sociais tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Contudo, no post, "Aljo" não explicou o que motivou sua saída do combate, apenas que sua "saúde estava sendo cuidada em primeiro lugar". Por outro lado, jurou estar "em forma incrível".

"OK, obrigado pelas preocupações sinceras, mas quero garantir a todos que estou bem! Tentando fazer tudo o que posso para entrar no card mais próximo que eu puder lutar. As coisas acontecem, e minha saúde estava sendo cuidada em primeiro lugar. Obrigado à NYSAC e ao UFC por garantir que eu esteja seguro e saudável primeiro. Muito decepcionado em não lutar em NY, mas eu espero que as coisas sejam resolvidas logo. Estou em forma incrível e num ótimo momento mentalmente. Devo ter uma atualização depois do feriado. Feliz Dia de Ação de Graças e aproveitem a família que têm, pois nem todos são afortunados de terem seus amados por perto", escreveu Sterling no post.

Raphael Assunção ainda aguarda que o UFC arrume um novo adversário para ele no evento marcado para o dia 9 de dezembro em Albany.

Cigano manda mensagem de Dia de Ação de Graças e desafia Miocic

Junior Cigano provou nesta quinta-feira que é possível ser respeitoso e ainda desafiar alguém a uma luta. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC enviou uma mensagem de felicitações pelo Dia de Ação de Graças (feriado americano celebrado nesta quinta-feira) ao atual campeão da categoria, Stipe Miocic, e, ao mesmo tempo, pedindo uma oportunidade de disputar seu cinturão.

"Ei @stipemiocic aproveite o Dia de Ação de Graças em sua nova casa - espero que esteja cheia de ótima comida e amigos. Vamos lutar depois das festas? Brooklyn? LMK", escreveu Cigano, usando ao final uma sigla que significa "Let Me Know" (em tradução livre, "Me Avise").

 

Veja também