PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 7 anos

A+ A-

Dana já acredita em luta entre Conor e Floyd: 'Há muito dinheiro envolvido

Presidente do UFC também não vê favoritismo de Mayweather, mesmo lutando em sua modalidade: 'Conor é mais forte, maior e tem poder de nocaute'

Aos poucos, o presidente do UFC, Dana White, parece ter ciência de que a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor vai realmente acontecer. Se antes era categórico ao afirmar que o encontro entre o boxeador o lutador de MMA nunca aconteceria, agora acredita que é uma questão de tempo, como afirmou durante uma entrevista ao canal X17, no aeroporto de Los Angeles, nesta última segunda-feira.

- Eu não sei (quando acontecerá), provavelmente não por algum tempo, mas acredito que vai acontecer. Há muito dinheiro envolvido para não acontecer.

Além de uma intensa troca de farpas, os dois lutadores divergem quanto à possível data da superluta. Enquanto Conor McGregor espera que os dois subam ao ringue em setembro, Mayweather quer que o encontro já aconteça em junho. O local também é uma incógnita. Em defesa de seu lutador no UFC, Dana White aposta no poder de nocaute do irlandês, campeão peso-leve da organização.

- O bom das lutas é que você nunca sabe quem vai ganhar, acredite em mim. Existem muitas semanas que colocamos certas lutas achando que alguém não vai ganhar e eles ganham. É o louco desse negócio. O que quero dizer é: se fosse garantido que Floyd Mayweather fosse ganhar essa luta, por que você pagaria por isso? Não há garantia. Conor tem 27 anos, Floyd tem 40. Conor é mais forte, maior e tem poder de nocaute. É uma luta interessante - afirmou.

No MMA, Conor McGregor tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas. Floyd Mayweather tem 49 vitórias em 49 lutas na carreira no boxe.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024