A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

21/06/2018 10:00

A+ A-

Dinamarca e Austrália ficam no empate em 1 a 1

Com o empate, a Dinamarca vai a 4 pontos, enquanto a Austrália fica com 1 ponto

Dinamarca e Austrália empataram em 1 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa 2018. Com o empate, a Dinamarca vai a 4 pontos, enquanto a Austrália fica com 1 ponto. Às 12h, França e Peru fazem o outro confronto do grupo.

A Dinamarca abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Em jogada dentro da área australiana, o camisa 10 Eriksen chutou forte para o gol sem chances para o goleiro. Com um gol de pênalti marcado por Jedinak aos 36 minutos do primeiro tempo, a Austrália empatou o jogo.

A rodada

No grupo em que a França, com uma vitória, é a favorita para terminar em primeiro lugar, resta às demais seleções brigarem pela segunda vaga às oitavas de final. Nesse ponto, a Dinamarca tem vantagem, pois venceu o Peru na primeira rodada. A Austrália, por sua vez, ainda não somou pontos e precisa fazê-lo se quiser continuar na Copa.

O técnico da Dinamarca, Age Hariede, avaliou que jogo contra a Austrália não será fácil e que o importante é que seus jogadores entrem concentrados na partida. “Em 16 jogos, não experimentamos estar sob tanta pressão como estivemos contra o Peru. Eles criaram várias chances contra nós e, se o Peru pode fazê-lo, a Austrália também poderá. Precisamos estar completamente focados”, disse, em entrevista.

O treinador assistente da Austrália, Ante Milicic, destacou a importância do time pontuar nesta rodada. “Sabemos que precisamos de um resultado para continuar vivos, e esta tem sido a meta desde o início. Não precisamos apenas de um bom desempenho, precisamos de pontos”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024