A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

15/08/2018 15:36

A+ A-

Equipe Eurofarma vai trocar um litro de leite por bonés autografados de pilotos da Stock Car

Ação terá a presença de Daniel Serra, Max Wilson e Ricardo Maurício

Na próxima quinta-feira, 16 agosto, três dos principais pilotos da Stock Car receberão os fãs no estacionamento da Prefeitura para uma ação social. Daniel Serra, líder e atual campeão da categoria, Max Wilson, piloto e comentarista de F-1 e Ricardo Maurício farão a troca de um litro de leite longa vida por um boné da equipe. Todo o leite arrecadado será doado para o abrigo Vovó Túlia. Além dos bonés, o bólido hexacampeão da equipe estará em exposição para fotos.

Essa é uma ação que acontece em diversas praças por onde a categoria passa e tem o objetivo de alertar a população sobre a intolerância à lactose, um desconforto que atinge milhões de pessoas no Brasil. Cada litro de leite dá direito a um boné que poderá ser autografado na hora pelos pilotos. Ao todo a equipe irá disponibilizar 200 bonés para a ação. “É uma oportunidade de fazer uma ação social que beneficie as entidades de Campo Grande que precisam dessa doação”, comenta Daniel Serra.  A troca vai acontecer das 11h às 12h30 no estacionamento da Prefeitura. Na sequência, a Vicar, empresa organizadora do evento, fará um pit stop com distribuição de ingressos.

A partir de quinta-feira, pilotos e equipes da Stock Car estarão em Campo Grande para a sétima etapa da competição. Essa é a segunda fase que começa com a liderança de Daniel Serra que tem 35 pontos à frente do segundo colocado, Marcos Gomes. O piloto Max Wilson vem em seguida e pretende conquistar mais um pódio na capital de Mato Grosso do Sul para poder chegar ainda mais perto do seu companheiro de equipe. “Somos parceiros, mas na pista todos queremos vencer e a corrida é o grande momento do fim de semana”, comenta Max Wilson.

A última vez que a Stock Car passou por Campo Grande foi em 2015, com vitória de Felipe Fraga. Na equipe Eurofarma, Ricardo Maurício é o único com vitória no circuito. “Estou muito feliz em voltar para a cidade e ver que os autódromos estão sendo recuperados fazendo justiça à história do lugar”, diz o bicampeão.

No domingo serão realizadas duas corridas. A primeira está marcada para 12h00 e a segunda às 13h05 com transmissão ao vivo pela SPORTV.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias