A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

20/05/2017 16:58

A+ A-

Fãs tietam celebridades no 'Jogo do Bem' e ajudam a fazer sucesso do evento

Em jogo beneficente, os torcedores doaram 1 tonelada de alimento

Atores, apresentadores e os próprios jogadores de futebol caíram nas graças do público campo-grandense na manhã de hoje, durante o Jogo do Bem, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Os fãs foram a loucura e artistas precisaram sair escoltados do gramado.

O jogo foi entre os Amigos de Campo Grande, que tem no time o ex atacante sul-mato-grossense, Chaveirinho e o prefeito Marquinhos Trad. No outro time, o Amigos do Cafu, estavam estrelas do futebol nacional, como Amaral, Robert e principalmente Cafu.

Embora o jogo tenha sido animado e de bom nível técnico, artistas como Larissa Manoela e o ator Thomas, que participaram da novela Carrossel, ficaram do lado de fora apoiando o time do Cafu. Os dois foram assediados pelos fãs adolescentes o tempo todo.

Estefani, de 13 anos, era uma das mais empolgadas. Ela disse que o jogo será inesquecível na vida dela. ''Eu vim para conhecer o Thomas, sou fã dele desde que ele entrou no Carrossel e foi a realização de um sonho tirar foto com ele'', declarou a jovem emocionada.

Sobre Larissa Manoela, a estudante disse que a fama de 'chata' da atriz, não corresponde: ''Ela é muito legal, se fosse chata não tiraria uma foto comigo'' completou.

                                                                             

Mas o maior destaque do evento, em termos de tietagem, foi o youtuber e apresentador do programa Desimpedidos, Fred. Centenas de jovens o procuravam a todo momento e ele precisou sair escoltado do gramado. 

(Amaral recebeu carinho do torcedor sul-mato-grossense) 

Entre os jogadores, Cafu e Amaral receberam um grande carinho do público campo-grandense. Assim que acabou o jogo, cerca de duzentas pessoas cercaram os ex-craques para tirar foto.

Toda vez que Amaral pegava na bola, a torcida gritava e aplaudia o ex-craque. Ele disse que o carinho do público se dá pela sua humildade.

O evento foi sucesso de público e arrecadou 1 tonelada de alimentos para entidades beneficentes. 

  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias