A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

29/05/2017 11:36

A+ A-

Fla tem semana de esperas por Diego, Conca e Arena da Ilha

Rubro-negro tenta confirmar clássico contra o Botafogo no Luso-Brasileiro

A semana que começa nesta segunda-feira para o Flamengo pode ser resumida previamente em uma palavra: expectativas. O rubro-negro está em compasso de espera por Diego e Conca, que serão avaliados nesta semana para que o técnico Zé Ricardo saiba se há condições de utilizá-los no clássico contra o Botafogo, no domingo.

O palco do clássico também está indefinido. A CBF confirmou o jogo inicialmente no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o Flamengo tenta realizar a partida no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Falta, no entanto, conseguir laudos técnicos que autorizem a partida na Arena da Ilha.
- Tudo indica que vai ser na Ilha efetivamente, porque os laudos que faltam provavelmente vão ser disponibilizados amanhã (segunda-feira). Acredito que a gente vá ter condições de finalmente inaugurar nosso estádio lá - afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

O rubro-negro carioca não conseguiu até agora mandar jogos na Arena da Ilha, que passou por reformas desde o início deste ano. A estreia no estádio remodelado pode ter as presenças dos meias Diego e Conca, que estão em recondicionamento físico após se recuperarem de lesões, ambas no joelho.

- É algo que vamos responder durante a semana. Ambos estão trabalhando com bola, o Diego logicamente mais avançado. Vamos esperar a posição do departamento médico na quarta ou na quinta-feira. Sem dúvida é um jogo difícil contra o Botafogo, que será decidido em detalhes - comentou o técnico Zé Ricardo.


 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias