TJMS
re9
(67) 99826-0686

Fundador da Chapecoense lamenta tragédia: 'A vida nos prega cada peça'

Alvadir Pelisser disse que acidente interrompeu trajetória de sucesso

29 NOV 2016
Thiago de Souza
13h36min
Fundador lamenta tragédia que se abateu sobre a Chapecoense

''A vida nos prega cada peça...''. Essa foi a definição de Alvadir Pelisser, um dos fundadores da Chapecoense sofre a tragédia aérea que matou quase todo o time, na madrugada desta terça-feira (29), próximo a Medellín, na Colômbia. 

O relato foi dado a um jornalista da BBC Brasil, na qual Pelisser disse que o ocorrido interrompeu uma trajetória de sucesso, do clube que nasceu em 10 de maio de 1973. "Essa tragédia acaba com o sonho de todo mundo. Foi tanto trabalho... vendi muita rifa para sustentar o clube logo no início. Éramos uma família. Estou em choque e muito emocionado", lamentou Pellisser. 

Segundo o ESPN Brasil, o fundador do time catarinense ainda se recupera de um AVC sofrido no começo do ano. Ele se afastou do dia a dia do clube nos últimos meses.

"Ainda estou me recuperando do 'derrame' que sofri quando acordei com essa notícia. É muito triste. Não sei nem o que falar. Tive de vender muita rifa para pagar salário de jogador. No início, ninguém acreditava em nós. Éramos idealistas. E conseguimos chegar longe", contou. 

 

 

 

Veja também