A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

02/11/2017 12:27

A+ A-

Henrique Dourado lamenta eliminação do Flu e dispara: 'Estou com vergonha'

Atacante do Tricolor diz que resultado "é triste" principalmente por causa da vantagem de dois gols que o time teve no segundo tempo

Henrique Dourado resumiu um pouco o sentimento da torcida tricolor na noite da última quarta-feira. Depois do empate em 3 a 3 com o Flamengo e a eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o atacante mostrou tristeza com o resultado da partida. Para ele, a eliminação pode ser considerada vergonhosa, principalmente pela vantagem que o clube conseguiu abrir no segundo tempo.

- O pessoal está reclamando que não foi falta (antes do terceiro gol), mas é triste. Porque tivemos dois gols na frente, dois gols na frente, e deixamos mais uma vez escapar. Sinceramente, estou com vergonha - disse o atacante em entrevista ao SporTV depois do jogo.

Neste ano, o aproveitamento do Fluminense em clássicos não é bom. Contra o Flamengo, por exemplo, foram cinco empates e três derrotas, nas oito partidas disputadas. Agora totalmente focado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá mais um clássico pela frente. O próximo jogo é contra o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos. O Flu está em 14º, com 39 pontos, quatro na frente da Ponte Preta, primeiro time na zona de rebaixamento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias