Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Top Esporte

Isadora aposta em música 'sexy' do filme Missão Impossível para final da patinação

Após classificação inédita, brasileira se apresenta no programa longo ao ritmo quente do Flamenco espanhol

22 fevereiro 2018 - 14h58Por Globo Esporte

A escolha da música é fundamental na patinação artística. No programa curto feminino, onde cada apresentação tem duração de 2m50s, Isadora Williams escolheu Hallelujah, uma canção mais leve e dramática. Outras atletas, como a francesa Mae Berenice Meite e a húngara Ivett Toth, preferiram hits do pop e do rock: Halo, da Beyoncé, e Back to Black, do AC/DC. Após garantir a histórica vaga na final, a brasileira se prepara para sua performance no programa livre. O clima vai esquentar com um programa mais "sexy", no ritmo do Flamenco espanhol, da música Nyah, do filme Missão Impossível 2.

- Vou de Missão Impossível. É um programa muito diferente e muito sexy. Eu tenho dois estilos. Gosto de músicas dramáticas e animadas também. Gosto de atuar no gelo e mostrar uma personagem em cena. Estou muito ansiosa e confiante para competir no programa longo. Tenho mais liberdade, são sete saltos, não três como no curto, e não tem muita pressão. É mais físico, mas eu gosto mais - revelou.

A música que Isadora escolheu faz parte da cena em que as personagens Ethan Hunt e Nyah Nordolf-Hall, interpretadas pelos atores Tom Cruise e Thandie Newton, se encontram no filme Missão Impossível 2. A canção é do alemão Hans Zimmer, renomado compositor de trilhas sonoras para o cinema. Músicas clássicas e as de filme são as preferidas. Na final desta quinta-feira, ainda teremos Fantasma da Ópera, Moulin Rouge, Mamma Mia, Lista de Schindler, Cinderela, entre outras.

Isadora terá 4min50s para mostrar o que preparou para os juízes. O programa livre ou longo dá mais liberdade aos atletas. Eles podem realizar mais saltos, giros e fazer mais coreografias que no curto, mas sempre dentro de especificações e regras pré-estabelecidasd pelos jurados.

A final da patinação artística feminina individual acontece na noite desta quinta-feira, às 22h no horário de Brasília, manhã de sexta na Coreia do Sul.