A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

26/09/2017 10:43

A+ A-

Jadson enfrenta má fase no Timão e tem concorrentes em alta

Meio-campista foi substituído nos últimos três jogos do Timão

Uma das principais referências do elenco do Corinthians, o meia Jadson vive fase ruim. O camisa 10 não tem conseguido ter boas atuações, foi substituído nos últimos três jogos e vive uma seca de gols que dura oito jogos – o último foi contra o Palmeiras, em 12 de julho.

O armador, que completa 34 anos na próxima semana, ainda vê seus concorrentes no elenco se destacarem. Marquinhos Gabriel, reserva imediato dele, tem cinco assistências e quatro gols no ano e vem agradando ao técnico Fábio Carille. Já Clayson, que também pode atuar nesta função, balançou as redes no último domingo, no empate com o São Paulo.

Depois do clássico, Carille afirmou que Jadson esteve "abaixo", mas evitou falar em mudanças no time. Pessoas próximas ao treinador, no entanto, acreditam que ele possa sacar o camisa 10 da equipe titular se a má fase persistir.

O comandante alvinegro pondera que Jadson é experiente, sabe cadenciar o jogo e costuma ser perigoso nas bolas paradas. Por outro lado, com Marquinhos Gabriel ele deixa o Corinthians mais veloz e ganha alternativas contra times fechados.

– Para se construir uma vaga (de titular), não é por causa de um jogo ou um gol. Não é assim. Sei da importância do Clayson, mas também sei da do Jadson e do Marquinhos Gabriel. São todos jogadores brigando. O dia a dia mostra, o jogo mostra – comentou Carille, no último domingo.

Jadson foi prejudicado por conta de fraturas nas costelas em julho, que o afastaram dos gramados por um mês. O período de inatividade por conta da lesão fez com que ele perdesse condicionamento físico e ritmo de jogo.

Contratado pelo Corinthians no início do ano, o meia disputou 37 partidas nesta temporada, marcou oito gols e deu quatro assistências.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias