Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Top Esporte

Judoca campo-grandense garante medalha de bronze em torneio na Espanha

Com muita competência e espírito esportivo ele venceu representantes de Portugal, Grã-Bretanha, Noruega, Israel, Alemanha

19 fevereiro 2019 - 19h44Por Da redação / Assessoria

Em meio a tantas notícias tristes seja por desigualdades sociais, crimes, corrupção ou tragédias, Campo Grande tem uma recente da qual deve se orgulhar. Em fevereiro, a capital sul-mato-grossense foi destaque durante o I Estágio Internacional de Judô– Copa Europeia Sub-18, que aconteceu na Espanha.

Na cidade de Fuengirola, o judoca José Marco Pereira Leite Demarco, 15 anos, levou Campo Grande ao pódio, com a medalha de bronze. Com muita competência e espírito esportivo venceu representantes de 5 países: Portugal, Grã-Bretanha, Noruega, Israel, Alemanha e novamente Portugal na disputa do terceiro lugar.

A família, amigos e atletas do Mato Grosso do Sul receberão o judoca com muita festa e comemoração no Aeroporto Internacional de Campo Grande, amanhã (20), às 15h10 minutos. “Vamos fazer uma recepção calorosa porque ele merece, enalteceu a nossa cidade e nosso país em um campeonato internacional, é um rapaz disciplinado, focado em seus ideais, é um orgulho para toda a família”, alegra-se o avô, José Aparecido Clementino Pereira.