A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

18/05/2017 14:42

A+ A-

Juninho é regularizado na CBF e pode fazer estreia pelo Palmeiras

Embora ainda não tenha feito nenhum treinamento com os novos companheiros na Academia de Futebol, o jogador de 22 anos vinha atuando normalmente até semana passada pelo Coritiba, sua ex-equipe

O zagueiro Juninho, que firmou contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol nesta quinta-feira e está apto a fazer sua estreia.

Embora ainda não tenha feito nenhum treinamento com os novos companheiros na Academia de Futebol, o jogador de 22 anos vinha atuando normalmente até semana passada pelo Coritiba, sua ex-equipe.

O próximo compromisso do Palmeiras será neste sábado, diante da Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca antecipou que escalará um time alternativo, a fim de poupar forças para o duelo decisivo da próxima quarta-feira, contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores, na arena.

Juninho foi comprado do clube paranaense por 3 milhões de euros para suprir a saída de Vitor Hugo, vendido para a Fiorentina por 8 milhões de euros (1,5 milhão caberia à Crefisa, mas será reinvestido no reforço recém-chegado).

Além de virar opção para a zaga – que conta com Yerry Mina, Edu Dracena e Antônio Carlos, além de Thiago Martins e Luan, atualmente em trabalho de fisioterapia após cirurgias –, o novo defensor pode atuar também na lateral esquerda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024