A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

08/12/2016 07:42

A+ A-

LeBron James lidera massacre sobre os Knicks e até provoca torcedores

No Madison Square Garden, onde se sente em casa, astro de Cleveland comanda o time na vitória por 126 a 94, com 25 pontos, sete assistências e seis rebotes

O Madison Square Garden faz mesmo bem a LeBron James. O Rei sempre se declara ao ginásio, chamando-o de meca do basquete. Nesta quarta-feira, ele teve mais uma atuação de gala, com 25 pontos, sete assistências e seis rebotes, comandando o Cleveland Cavaliers na vitória por 126 a 94 sobre o New York Knicks, mantendo a liderança da Conferência Leste da NBA, a liga americana. Não teve piedade com os torcedores rivais, que mais uma vez lotaram ao local, e foi em direção a alguns deles depois de uma enterrada com a sua assinatura no segundo quarto.

LeBron sequer entrou em quadra no último quarto. Ele dominou o confronto e ainda teve a colaboração de Kyrie Irving, com 28 pontos, e Kevin Love, com 21. Carmelo Anthony sofreu com a marcação dos Cavaliers e fez apenas oito pontos para os Knicks, que não tiveram Derrick Rose, vetado do jogo com um problema nas costas.

A viagem dos Cavaliers a Nova York começou com a polêmica decisão dos jogadores de não se hospedarem em um hotel do presidente eleito Donald Trump. No entanto, nada que tenha afetado o seu rendimento em quadra. Logo no primeiro quarto, o time abriu 10 pontos, fechando em 36 a 26 o período em uma clara demonstração de força.

Depois disso, apesar de um lampejo ou outro dos Knicks, os Cavaliers continuaram abrindo vantagem. O calouro letão Kristaps Porzingis sentiu o peso de enfrentar o atual campeão da NBA e acertou apenas cinco de seus 15 arremessos de quadra, terminando o confronto com 12 pontos.

Os Cavaliers foram abrindo vantagem e chegaram a colocar 34 pontos de vantagem. Em momento algum estiveram atrás no placar e deram uma lição nos Knicks, que defendiam uma série de quatro vitórias seguidas como mandante. No fim, o time de Cleveland venceu por 126 a 94, com 74 pontos do trio formado por LeBron, Irving e Love.

Campanhas
Knicks: 12v, 10d (6º no Leste)
Cavaliers: 15v, 5d (1º no Leste)

Próximos jogos
Knicks: contra os Kings, sexta-feira, em Sacramento
Cavaliers: contra o Heat, sexta-feira, em Cleveland

TRIPLO-DUPLO DE GIANNIS

Com um triplo-duplo de Giannis Antetokounmpo, que marcou 15 pontos, pegou 12 rebotes e deu 11 assistências, o Milwaukee Bucks venceu por 115 a 107 o Portland Trail Blazers, nesta quarta-feira, em casa. Jabari Parker ainda terminou com 27 pontos e foi o cestinha do time, com 27 pontos, liderando seis jogadores com 10 ou mais pontos no confronto.

Campanhas
Bucks: 11v, 9d (5º no Leste)
Blazers: 12v, 11d (8º no Oeste)

Próximos jogos
Bucks: contra os Hawks, sexta-feira, em Milwaukee
Blazers: contra os Grizzlies, quinta-feira, em Memphis

ATROPELO DOS ROCKETS

O Houston Rockets mostrou que seu momento não é mero acaso na temporada da NBA. Nesta quarta-feira, em casa, massacrou o Los Angeles Lakers por 134 a 95 e emplacou sua quarta vitória seguida. O reserva Eric Gordon liderou o time, com 26 pontos, e James Harden terminou com 25, além de oito assistências e seis rebotes, sem sequer entrar em quadra no último quarto. O brasileiro Nenê colaborou com nove pontos e oito rebotes.

O jogo marcou a primeira vez de Marcelinho Huertas como titular dos Lakers. Ele recebeu a chance diante dos desfalques de D'Angelo Russell, Jose Calderon e Nick Young, machucados. O brasileiro terminou com 10 pontos, sete assistências e cinco roubadas, mas cometeu seis desperdícios de bola.

Campanhas
Rockets: 15v, 7d (4º no Oeste)
Lakers: 10v, 14d (9º no Oeste)

Próximos jogos
Rockets: contra o Thunder, sexta-feira, em Oklahoma
Lakers: contra os Suns, sexta-feira, em Los Angeles

KINGS SUPERAM LANTERNA

DeMarcus Cousins comandou o Sacramento Kings na vitória por 120 a 89 sobre o lanterna Dallas Mavericks, fora de casa, nesta quarta-feira. Ele marcou 24 pontos, pegou 14 rebotes e deu sete assistências. O rival, mais uma vez, não contou com o alemão Dirk Nowitzki, machucado.

Campanhas
Mavericks: 4v, 17d (15º no Oeste)
Kings: 8v, 14d (10º no Oeste)

Próximos jogos
Mavericks: contra os Pacers, sexta-feira, em Dallas
Kings: contra os Knicks, sexta-feira, em Sacramento

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024