TJMS
re9
(67) 99826-0686

Mais de 40 corpos são resgatados no local onde avião da Chapecoense caiu

Aeronave tinha 81 pessoas; 74 morreram no local e uma no hospital

29 NOV 2016
Thiago de Souza
14h26min
Equipes faziam resgate de sobreviventes do avião Foto: Kamaleão

As informações mais atuais das autoridades colombianas dão conta que pouco mais de  40 corpos já foram resgatados dos escombros do avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, onde o time enfrentaria o Atlético Nacional, nessa quarta-feira (30),  na final da Copa Sul-Americana. A aeronave caiu na madrugada de hoje, próximo do aeroporto em Medellín. 

A identidade das vítimas fatais resgatadas ainda não foi divulgada. Entre os passageiros que morreram na queda do avião, estavam jornalistas brasileiros, jogadores e toda a comissão técnica da Chapecoense. 

Conforme a Folha de São Paulo, seis pessoas foram resgatadas com vida, porém, o goleiro Danilo morreu no hospital. Os sobreviventes foram Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez.

O avião saiu da Bolívia e caiu na madrugada desta terça-feira (29), próximo a Medellín, na Colômbia.  Estavam a bordo 81 pessoas e as autoridades já confirmaram a morte de 75 pessoas. 

Veja também