A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

19/11/2017 11:47

A+ A-

Marcelo evita falar de suposta briga de CR7 e Sergio: 'Só quero jogar'

Lateral se esquiva do assunto depois do empate do Real Madrid com o Atlético no sábado

Afinal, há mesmo um clima de tensão entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos no Real Madrid? Os jornais madrilenhos noticiaram na última quinta um possível atrito entre os dois depois de declarações do zagueiro à imprensa. Em campo no empate sem gols com o Atlético no sábado, onde ambos foram titulares, nada aparente. E os jogadores se esquivam quando o assunto é levantado. Entre eles, Marcelo.

O lateral brasileiro foi perguntado sobre o tema ao dar entrevista depois da partida no Metropolitano, mas não disse muita coisa.

- Não sei se o Cristiano está infeliz ou não, também não sei se houve alguma coisa com o Sergio Ramos. Não tenho por que saber se eles brigaram. Eu só quero jogar futebol - declarou ele.

O afastamento entre os dois capitães teria tido origem após a entrevista na qual Cristiano Ronaldo lamentou as saídas de James Rodríguez, Pepe e Morata na última janela de transferências, alegando que faltava experiência ao time do Real Madrid. Sergio Ramos, dias depois, foi questionado sobre a opinião de CR7 e não hesitou ao criticar o companheiro.

- Cada um tem sua opinião, mas me parece um pouco oportunista, pois quando ganhamos as duas Supercopas ninguém se lembrava, e nós eram os mesmo. Eu não site falta de ninguém. O elenco mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras - disse Sergio Ramos na ocasião.

O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o APOEL, fora de casa, pela Liga dos Campeões.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024