TJMS
re9
(67) 99826-0686

Marina Ruy Barbosa acompanha volta do noivo Xandinho Negrão à Stock Car

Atriz é vista nos boxes do treino classificatório em Curitiba neste sábado. Corrida acontece no domingo, às 13h (de Brasília), com transmissão ao vivo no SporTV

15 OUT 2016
Globo Esporte
14h59min
Foto: Reprodução / SporTV

O piloto e empresário Xandinho Negrão, de 30 anos, ganhou um reforço importante em seu retorno à Stock Car neste fim de semana, em Curitiba, capital do Paraná. Trata-se da atriz Marina Ruy Barbosa. Os dois ficaram noivos recentemente, e a moça foi vista nos boxes do treino classificatório. Ele vai disputar a prova deste domingo, com transmissão do SporTV às 13h (de Brasília), convidado pela Cavaleiro Sports, e fará parceria com Sérgio Jimenez, o outro piloto da equipe. O time ocupa atualmente a décima colocação na classificação do campeonato.

A prova servirá como oportunidade para o piloto mostrar serviço visando uma vaga como titular em 2017. A estratégia da equipe tem como objetivo testar pilotos para definir a dupla do ano que vem. Filho de Xandy Negrão, ex-piloto da Stock Car, Xandinho Negrão disputou quatro temporadas completas pela Stock Car, de 2009 a 2012. Sua última participação na categoria foi em março do ano passado, na Corrida de Duplas, em Goiânia (GO). Na ocasião, ele guiou nos treinos, mas acabou nem participando da prova, já que seu carro quebrou logo no início, quando estava sendo pilotado pelo parceiro Felipe Maluhy.

Quem apareceu no local foi o campeão olímpico de Londres 2012 e prata na Rio 2016 nas argolas, o ginasta Arthur Zanetti, que é um amante de velocidade. Ele viajou para Curitiba com o piloto Átila Abreu e teve a oportunidade de testar um dos carros da categoria. Apesar de ter curtido a experiência, o atleta falou que achou o automóvel um tanto quanto desconfortável em entrevista ao SporTV.

Veja também