conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Mayweather pede que McGregor se resolva com UFC e depois faça contato

Boxeador americano, hoje aposentado, usas as redes sociais para enviar mensagem ao lutador irlandês, que o provocou na chegada a Las Vegas na última terça-feira

15 FEV 2017
Globo Esporte
12h16min
Foto: REUTERS/Jim Young
top-esporte-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Até aqui, Floyd Mayweather e Conor McGregor só trocam palavras pelas redes sociais. Em meio a muita provocação, nada de luta marcada, seja no boxe, no MMA ou em qualquer outro estilo de luta. Na chegada a Las Vegas nesta última terça-feira, o lutador irlandês provocou o boxeador hoje aposentado. Em resposta, “Money” foi curto e grosso, e publicou um recado para Conor nas redes sociais.

- Ouça, Conor McGregor, se você realmente quer fazer essa luta ... cuide do seu negócio com o UFC e depois faça com que seu pessoal entre em contato com o meu pessoal - postou Floyd Mayweather.

Na segunda-feira, um jornal irlandês deu como certa a luta entre os dois citando um acordo financeiro. Logo depois, Floyd Mayweather foi às mesmas redes sociais e negou que tenha qualquer acerto com McGregor para realizar a esperada luta entre eles.

Floyd Mayweather e Conor McGregor têm trocado farpas através das redes sociais e da mídia desde o início de 2016, e os primeiros boatos de uma luta entre eles surgiram ainda no final do primeiro semestre do ano passado. O irlandês de 28 anos é o atual campeão dos peso-leve do UFC - ele chegou a deter simultaneamente dois cinturões da companhia, mas foi destituído do título dos penas em novembro passado. Mayweather, aos 39 anos, está aposentado do boxe desde 2015, com um cartel de 49 vitórias em 49 lutas no boxe profissional, mas já declarou que McGregor seria o único desafio que o faria retornar ao ringue.

 

top-esporte-interna2
nando viana

Veja também