Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Top Esporte

Messi marca o 500º gol pelo Barcelona em vitória sobre o Sevilla

Neste domingo, o atacante fez o gol de empate do time catalão, aos 42 min do primeiro tempo

07 novembro 2016 - 12h44Por Redação

O Barcelona venceu o Sevilla por 2 a 1 em partida pela 11º rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (6), no estádio do adversário.

O jogo, que pôs pela primeira vez Neymar contra Ganso em uma partida na Europa, marcou o gol de número 500 de Messi pelo Barcelona, em disputas oficiais e amistosas.

Em abril, o argentino já havia atingido a marca de 500 gols na carreira, mas com os tentos pela seleção de seu país.

Neste domingo, o atacante fez o gol de empate do time catalão, aos 42 min do primeiro tempo -Vitolo havia aberto o placar para o Sevilla.

Após boa jogada de Neymar, que cortou dois marcadores, Messi recebeu passe e bateu de primeira no canto direto do goleiro Sergio Rico.

Suárez definiu o placar na segunda etapa. Com a vitória, o Barcelona mantém a segunda posição no Espanhol, com 25 pontos, dois a menos que o Real Madrid.

Neymar e Ganso só rivalizaram no segundo tempo, quando o técnico Jorge Sampaoli promoveu a entrada do meia, ex-São Paulo.

Após boa exibição no último jogo da Liga dos Campeões, no meio da semana passada, Ganso foi elogiado pelo técnico do Sevilla.

Ele foi a campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar do meia Franco Vázquez, mas pouco produziu.

Juntos, Neymar e Ganso fizeram história no Santos, onde conquistaram títulos do Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores.