A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

11/04/2017 10:15

A+ A-

Milton x Cristóvão: Vasco alavanca reação com melhora defensiva

Equipe, que tinha média de 1,2 gol sofrido por partida, passa a ter uma zaga mais confiável, e média cai para 0.4. Domingo tem decisão da Taça Rio com Botafogo

Vasco vive seu melhor momento na temporada, e neste domingo decide o título da Taça Rio com o Botafogo, no estádio Nilton Santos. A melhora da produtividade da equipe é alavancada pelo bom momento defensivo. Os números são bem melhores com Milton Mendes do que eram com Cristóvão Borges. A média de gols sofridos passou de 1,2 por jogo para 0,4.

O time se tornou mais organizado e, consequentemente, mais competitivo, apesar dos problemas que teve no setor. Primeiro foi a cirurgia no pé de Luan, que já até deixou o clube e se transferiu para o Palmeiras. Depois Rodrigo teve uma lesão na coxa e ficou fora em duas rodadas. Rafael Marques, Jomar e até Julio dos Santos, improvisado, entraram e se viraram bem.

- Acho que estamos muito avançados, porque parece que estamos há muito tempo, mas não temos três semanas ainda. Isso causa um pouco de satisfação porque os jogadores têm entendido. Mas não é o suficiente. A equipe está ganhando corpo defensivamente, mas precisamos agredir mais - disse Milton Mendes.

A melhora da competitividade aumentou diretamente o aproveitamento de pontos do Vasco. Com Milton, é 61,1%, enquanto com Cristóvão era de 54,7%.

Vasco com Milton Mendes:

Jogos - 5

Vitórias - 3

Empates - 2

Derrotas - 0

Aproveitamento - 61,1%

Gols pró - 6

Gols contra - 2

Vasco com Cristóvão Borges:

Jogos - 14

Vitórias - 7

Empates - 2

Derrotas - 5

Aproveitamento - 54,7%

Gols pró - 16

Gols contra - 17

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024