Selviria Junho
Top Midia Paineis publicitarios Ltda
(67) 99826-0686
Novoengenho - Hemosul

Neymar malha enquanto assiste à vitória do PSG: 'Começando os treinos'

Em recuperação de uma fratura no pé, craque posta nas redes sociais um vídeo na academia

14 MAR 2018
Globo Esporte
13h59min

Em recuperação de uma fratura no pé, Neymar mostrou que já está trabalhando duro a parte física. Enquanto o PSG vencia o Angers no Parque dos Príncipes pelo Campeonato Francês, o craque brasileiro postou nas redes sociais um vídeo malhando forte em sua casa em Mangaratiba. E a partida do Paris Saint-Germain não ficou de lado.

- Começando os treinos... e assistindo ao PSG - escreveu o craque, que malhava com a bota que imobiliza seu pé direito.

Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, durante a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha. O jogador foi operado no dia 3 de março, em Belo Horizonte, e, desde então, está em sua casa em Mangaratiba. No mês que vem, ele será reexaminado para apontar a a possível data de retorno aos treinos.

A previsão é que Neymar tenha que ficar parado entre dois meses e meio e três meses para completa recuperação da lesão no pé. Desta forma, só estaria disponível para os últimos jogos do PSG na temporada 2017/18, retornando aos campos às vésperas de apresentar-se à seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. Tite passará a contar com os atletas convocados no dia 21 de maio.

Veja também