re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Neymar publica primeira mensagem após ter prisão pedida

Atacante usou as redes sociais nesta quinta-feira

25 NOV 2016
Globo Esporte
07h58min
Foto: Reprodução

Um dia após ter prisão de dois anos pedida pela Promotoria Espanhola, por fraude em sua transferência para o Barcelona, em 2013, Neymar usou as redes sociais, mais precisamente o Instagram, para desabafar. O camisa 11 do clube catalão, nesta quinta-feira, falou de fé para mostrar sua confiança:

'Eu sempre soube que levantar teu nome causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal (sic) olhado e todas as coisas ruins .. porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho .. e sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos .. como FAMÍLIA venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados ... nós temos JESUS!', escreveu o atacante.

Na quarta-feira, horas após ter a prisão pedida pela Justiça da Espanha, Neymar foi decisivo na vitória do Barcelona sobre o Celtic, por 2 a 0, na Escócia, que garantiu a primeira colocação do Barcelona às oitavas de final da Liga dos Campeões. Foi do brasileiro o passe para Messi abrir o placar.

Aliás, ao deixar o craque argentino na cara do gol contra o time escocês, Neymar bateu seu recorde de assistências em um mesmo ano, contando, também, partidas pela seleção brasileira. Já são 32 desde janeiro.

- Fico muito feliz por atingir esta marca e ajudar os meus companheiros a fazer gols. Não importa quem faça o gol, o importante é a vitória - comemorou o brasileiro, que marcou 29 gols em 2016.

DESAFIO DOMINGO

Neymar volta a campo domingo, contra o Real Sociedad, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão ocupa a vice-liderança, com 26 pontos, quatro a menos que o Real Madrid, que, sábado, joga em casa com o Gijón.

Pela Liga dos Campeões, o camisa 11 do clube catalão levou cartão amarelo na vitória de quarta-feira e não enfrenta o Borussia Monchengladbach, na próxima rodada.

 

 

Veja também