conadhe
tjms
(67) 99826-0686

No Flamengo, Diego entra em dias decisivos para enfrentar o Fluminense

O jogador se recupera de lesão muscular e tem feito tratamento em tempo integral de olho na partida

9 OUT 2017
Globo Esporte
11h24min
Foto: Reprodução

O começo desta semana será fundamental para o técnico Reinaldo Rueda saber se terá condição de escalar o meia Diego no clássico contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã. O jogador se recupera de lesão muscular e tem feito tratamento em tempo integral de olho na partida.

Sábado, ele já fez atividades na academia do Ninho do Urubu. Domingo, enquanto o restante do elenco aproveitou a folga, o meia seguiu com a agenda de recuperação.

Nesta segunda-feira, na parte da manhã, o Flamengo retoma as atividades com bola no centro de treinamento e será fundamental que o jogador consiga participar de algum trabalho tático para Rueda sentir confiança na sua escalação. Por enquanto, a tendência é que Everton Ribeiro seja titular na criação.

Em sétimo lugar no Brasileiro, o Flamengo aposta no apoio da torcida para sair da crise e voltar ao G-6 e até ao G-4, que é o objetivo. Contra o Fluminense, que também vive mau momento na Série A, os ingressos estão sendo vendidos a preços mais acessíveis, na expectativa de lotar o Maracanã: o setor mais barato para não sócios sai por R$ 60.

 

Veja também